terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esmalte do dia: Rasteirinha (Avon) + Disco Ball (Impala)

Oie, gente. Tudo bem?
Os escolhidos para o feriado foram o lindinho Rasteirinha da Avon e o maravilhoso-lindo Disco Ball da Impala.  Apesar dos antigos esmaltes da Avon seres conhecidos por serem ralos demais, o Rasteirinha, um coral puxado pro rosa muito fácil de passar, me surpreendeu novamente, com duas camadas ele cobre bem, além de ser fácil pra limpar e ter uma ótima durabilidade - junto como o DB - já estou com a combinação há 5 dias e agora que começaram a aparecer algumas lascas.



Tava louca pra usar novamente o Disco Ball e resolvi passá-lo por cima do Rasteirinha, usei uma camada. Fiquei surpresa com o resultado: adorei. Confesso que tive que 'catar' com o palitinho no vidrinho alguns glitters hexagonais pra colocar na unha e deixar mais cheio, mas valeu a pena.



Já imaginei mais mil e uma combinações com o Disco Ball, quero DB de galão :P
Até fui parada em uma lanchonete por causa das unhas no domingo. Apresentei o Disco Ball às meninas da lanchonete que se apaixonaram por esse hexagonal brazuca lindo.

E vocês, já usaram alguma combinação com o DB?


♥ Bruna
_______________
@Twitter @Flickr

7 comentários:

  1. Olá querida
    que unhas lindas
    adorei a combinação
    olha no meu blog tem um espaço que se chama unhas de blogueira, se quiser participar ficarei feliz

    e tbm ta rolando um sorteio por lá em parceria com a Indafarma, os produtos são ótimos

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do esmalte da avon mais sem o disco ball!!! como suas unhas são bonitas!!
    =D

    http://belezaestampada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse coral! Me lembra um da Risqué que agora eu não me lembro o nome D:
    Gosto muito dos esmaltes da Avon por causa da durabilidade e da facilidade pra tirar os cantinhos. O Abusada é o meu favorito deles! haha
    Achei que o Rasteirinha SUPER combinou com o Disco Ball. Lindo mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda!Adorei!

    Acabei de postar lá no blog,um vídeo com os produtos que eu não troco por nada.retribua a visita,e se gostar segue!

    Bjs e ótima quarta!
    Tacyla.
    www.miltacylas.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas unhas *________________*
    adorei a combinação com o disco Ball
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, nao achava que ficaria tão linda =)
    Obrigada pelo comentário lá no blog ;***
    http://esmalteclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas Bru,suas unhas estão no meu blog,se quiser dar uma olhada é o thismakeup.blogspot :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...