terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esmalte o dia: 5ª Avenida - Colorama

Meu plano inicial era usar um holográfico nesse começo de semana, mas como o tempo fechou por aqui, decidi usar algum esmalte mais escuro e optei pelo 5ª Avenida, clássico da Colorama. Um vermelho meio vinho e meio rosa (oi?) lindo! Não é das cores mais diferentes, mas não deixa de ser lindo.

Na primeira vez que usei o 5ª Avenida passei apenas uma camada e cobriu bem, mas começou a descascar logo no segundo dia, então, dessa vez, usei duas camadas + extra brilho da Fina Flor (que por sinal é ótimo) e hoje, no segundo dia, ainda não lascou.




Na sombra, o 5ª Avenida adquire um aspecto de vermelho mais fechado, puxando pro vinho, mas não deixa de ser lindo. E sabem quando o pincel do esmalte é tão perfeito que desliza super fácil nas unhas? Isso mesmo que aconteceu, além de depois ser bem fácil de limpar os cantinhos (comparado a outros vermelhos).

E vocês, já usaram o 5ª Avenida? O que acharam? 

Beijos, boa semana! :*
Bruna 
_______________
@Twitter @Flickr

4 comentários:

  1. Adorei o vermelhão Brú! Também estou com um esta semana!
    Bjs!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bru, adorei o novo layout!

    Bom, já usei o 5ª avenida, ele é meio antiguinho já, porque lembro que há uns 2 anos eu usava ele direto. Acho a cor linda, mas pra mim ele sempre foi um vermelho meio rosa, não sei explicar.. hahaha
    Mas é lindo, e to sentindo falta de usar um vermelhão nas minhas unhas, acho que vou passar..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vermelho!!!! Maravilhoso.....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...