segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pretty Little Liars: esmaltes da terceira temporada

Assistir seriados é quase tão divertido como pintar as unhas, assisto desde Simpsons até The OC. Um dos seriados que estou acompanhando no momento é o norte-americano Pretty Little Liars
A história se passa na cidade de Rosewood, onde anos atrás desaparece a adolescente Alison, famosa "abelha rainha" do grupo de Aria, Hanna, Spencer e Emily. As meninas guardam um segredo sobre a noite do desaparecimento e um ano depois elas se reencontram, unidas por um único motivo: Alison. Com todo o mistério do desaparecimento, elas começam a receber mensagens de um anônimo, identificado apenas por -A.
Um dos detalhes que me chama a atenção é o figurino das personagens: roupas e sapatos lindos, penteados diferentes e, é claro, as unhas. A terceira temporada estreou recentemente nos EUA e quem já assistiu ao primeiro episódio deve ter reparado nos novos cortes de cabelo das atrizes, mas as novidades também estão nas unhas.
Aria (Lucy Hale) estreou nessa terceira temporada com as unhas azuis e curtinhas. A personagem é mais ousada nos esmaltes, usa adesivos para unhas, esmaltes coloridos e não tem medo de combinar os dois. Segundo o 'Nail Polish of PLL', provavelmente o esmalte desse episódio é o Baker Street da Nail's Inc.

Emili (Shay Mitchell) preferiu ser mais discreta nas unhas nesse começo de temporada, apenas uma base nas unhas. Acredito que essa falta de cor seja devido aos últimos acontecimentos na vida da personagem, que não foram muito animadores.
A surpresa desse primeiro episódio no quesito unhas foi com a Hanna (Ashley Benson). A personagem que adora apostar nas tendências, como unha filha única e os adesivos para unhas da Sally Hansen e da NCLA, nesse episódio apareceu com um esmalte clarinho e transparente.
Spencer (Troian Bellisario) nessas duas últimas temporadas apostou no clássico nas unhas: variados tons de vermelho, metálicos ou apenas uma base. Nesse início de temporada ela aparece sem esmalte nas unhas.
"Got a secret. Can you keep it?" - quem já assistiu sabe de quem são essas unhas. Pra combinar com o casaco vermelho, tão comentado na segunda temporada, nos poucos segundos que ela aparece nesse episódio está usando um vermelhão, que convenhamos que combina super bem com a personagem.

E vocês, o que acharam das unhas das personagens nesse início de temporada? Esperava mais das unhas das liars, principalmente da Hanna e Aria que sempre nos surpreendem nas unhas diferentes, mas vamos aguardar pelos próximos episódios ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...