sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resumo de Setembro: lançamentos.

O mês de setembro foi cheio de novidades e lançamentos no mundo dos esmaltes. Com a Beauty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza), as grandes marcas lançaram várias coleções e aproveitaram pra mostrar as novidades ao público.


Depois de lançar em agosto a coleção Impala Disco, a marca surge com outra novidade: 5 cores alegres e vibrantes inspiradas na novela Rebelde. Os esmaltes são todos metálicos e levam nomes super diferentes:
#querousar, smiles, #bjomeliga, tweet's e #ficadica

Clique para ampliar
A Moha lança a Coleção Encontros que, segundo a marca, conta com uma tecnologia de alta definição (hi-definition). Os esmaltes HD Glass podem ser usados sozinhos ou como cobertura, já os HD Metallics, como o próprio nome diz, são cores metálicas .



Clique para ampliar

A Risqué preparou uma coleção inspirada em dogs! "I ♥ Dogs" conta com sete cores, sendo quatro metálicas e três cremosas que combinam com cada cãozinho. 
Metálicas: Maltês, Poodle, Cocker e Vira-lata
Ultra cremosos: Shar Pei, Husky e Chow Chow



A Fina Flor conta com a coleção" Sou+Eu". Seis cores de esmalte com uma formulação que permite secagem rápida, alto brilho e longa duração. Todos são cremosos e levam os nomes de: Dondoca, Ciumenta, Chique, Poderosa, Perua e Ousada.













A Top Beauty lança mais três novos esmaltes da Coleçao Ultimate Glitter: Plumas, Lança Perfume e Dancing Days.



Mudam de cor na incidência da luz solar.




Além disso, vem com uma coleção super original: One For Two, esmaltes fotocrômicos que mudam de cor na incidência da luz solar (raios UVA/UVB)















A Rivka traz a coleção "St. Tropez", coleção do verão 2012 da marca com 14 (!!!) cores novas, são 7 cores vibrantes e 7 cores pasteis, dividas em duas "mini coleções".















A Dote lançou na Feira a nova coleção da marca. São 10 cores e, segundo a marca, os esmaltes possuem pigmentos franceses que garantem maior brilho e durabilidades nas unhas. Os nomes dos esmaltes são inspirados em bebidas de verão, tem até o Sorvete de Chocolate!




A Hits vem com a versão primavera/verão dos esmaltes "Pop Up Store". Os esmaltes continuam como os outros da coleção: pincel achatado e ótima cobertura, mas agora em clima de primavera/verão. 
São eles: Julie, Andie, Amélie, Samantha, Bella, Tracy e Nina.





A Big Universo com sua coleção primavera/verão, traz a coleção Quantum, são 4 cores com o glass effect (efeito de pedacinhos de vidro nas unhas). São eles: Alúmen (prata), Beryllium (verdinho), Hydrargyrus (duocromático) e Aurum (prata). 




E a grande novidade do mês foram os esmaltes da Sancion Angel, a coleção Senses conta com 15 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções de 3 esmaltes cada e,segundo a marca:
Visão - Prismatics: Top coat holográfico que pode ser usado sobre qualquer esmalte.
Olfato - Secret Garden: esmaltes com acabamento dust-duo perfumados.
Audição - Music: esmaltes com glitter hexagonal com nomes de músicas famosas.
Paladar - Delicious: esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura.
Tato - Magnetic: esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um imã.

E esses foram alguns lançamentos de setembro. 
Que outubro seja muito bem-vindo!

E pra fechar meu mês muito bem, fiz uma participação especial no blog da Paula (http://www.mamaecuidadagente.blogspot.com/).  Nem preciso dizer que amei ter participado, né? Confiram o blog Mamãe cuida da Gente, super recomendo!

3 comentários:

  1. Quantas coleções cada uma mais linda!
    mas os preços estão abusivos!


    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. E tanto lançamento eim !!!!
    AInda tem os da COra Nantotetch e Ludurana Aurora boreal hehehehe

    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...