terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Polaina Fun - Impala

Oii, meninas. Tudo bem?

Semana de provas e trabalhos na faculdade e não dá tempo pra nada, mas aqui está o escolhido do final de semana passado: o Polaina Fun, da Impala. Sabe quando a gente ama a cor de um esmalte, mas odeio como ele ficou nas unhas? Então, foi o que aconteceu comigo. Ficou cheeio de bolinhas, difícil de limpar os cantinhos e começou a descascar no terceiro dia (isso que usei duas camadas só!) uma pena, porque a cor é linda!
E ah, achei muito cor de Smufs mesmo! haha







Usei:
1x Casco de Cavalo La Pogée
2x Polaina Fun
1x Extra brilho Nyce

Provavelmente darei outra chance pro Polaina Fun (fun fun fun ♪), a cor é linda demais pra só usar uma vez.
E ah, ganhei um sorteio de um kit muito legal no Unhas e coisas e tal (http://unhasecoisaetal.zip.net/#adoreii

Beijos,

 ♥ Bruna

8 comentários:

  1. Linda a cor *-*
    Me lembrou um pouco o Abraça, da Ludurana...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Sabe que eu tenho esse esmalte e nunca me toquei na semelhança de cor com os Smurfs?! hahahah ADOREI!

    Ainda não experimentei, mas já tô odiando.. Odeio esmalte difícil e que dá bolinhas! rss

    Um beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito bonita mesmo!! Odeio esmaltes que fazem bolinha e são ruins para limpar. É uma pena que seja o caso desse...
    Adorei o cor de Smurfs huahuahuahuahuahuahua!

    Bjs,
    Duda
    ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  4. sabe que eu nunca tinha reparado que ele tem cor de smurf? uahuauahauh
    apesar das bolinha a cor é tão linda, mas a impala é assim mesmo, quando não tá ralo, dá bolinha

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que azul mais lindo e que unhas lindas adorei
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse vermelho da Revlon! Sim Bruna, vale super a pena assinar a GlossyBox! Bezo!

    ResponderExcluir
  7. nossa!! Que azul lindo, e as suas unhas... LINDAS!!
    AH!! Nem aparece as bolinhas, tah ótimo
    http://patty-missgirl-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, uma dica!! Esse "casco de cavalo" faz o esmalte descascar mesmo, experimenta usar sem ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...