sábado, 19 de novembro de 2011

Casco de Cavalo - La Pogée

Apresento a vocês o grande salvador das minhas unhas: Casco de Cavalo da La Pogée. Existem os que acreditam que Casco de Cavalo funcione, outros que não acreditam e confesso que passei a acreditar depois que comecei a usar esse da La Pogée. 
Em setembro minhas unhas quebravam sempre, eram fracas e descascavam com facilidade. Comecei a usar o Casco de Cavalo como base para todas as minhas esmaltações (usava até duas camadas algumas vezes) e desde então já são 2 meses e meio usando, meu vidrinho tá quase no fim.


Assim elas eram em setembro, bem fracas (e tortas) :(
Ao contrário de muitas bases desse tipo, essa não tem o cheiro forte, tem cheio de esmalte mesmo, nada impossível de aguentar. Não notei nenhuma mudança de cor nas minhas unhas, apesar de já ter ouvido falar que essa base deixa as unhas mais amareladas. *Alguém ai já usou e notou algo assim?*
Quem me acompanha pelo Flickr pode ver o crescimento das minhas unhas e notar como elas estão mais compridas hoje, resultado delas estarem mais fortes.

Hoje como estão:
No final de outubro, comprimento máximo que elas chegaram.
E vocês, usam ou já usaram algum casco de cavalo? Me recomendam algum?

Beiijos,
♥ Bruna
_______________
@Twitter @Flickr

2 comentários:

  1. bee sua unha está lindaaa!
    com esse vermeião achei muito poder o/
    eu nunca usei casco de cavalo não :/ to usando agora o fortificante tea tree da vefic, eu gosto dele ^^ se não resolver to pensando em adquirir um nal envy da opi, dizem que é muito bom :D
    bezos e bom finde =*

    ResponderExcluir
  2. Sua unha está linda, adorei adorei :D
    Amei esse vermelho, super perfeito.
    Beijos...

    Estou seguindo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...