quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esmalte do dia: Magenta - Impala

Oie, gente! Tudo bem?
Depois de um feriadão com muito brilho, o escolhido de hoje é o Magenta da Impala que, apesar de meio antigo, tem uma cor maravilhosa. O Magenta faz parte da Coleção Matte Impala, lançada em junho de 2010 e tem o acabamento fosco - assim como os outros esmaltes da coleção.
Resolvi desencalhar o Magenta depois de ver uma foto linda dele no Flickr, mas com extra brilho. Gosto bastante do efeito fosco, mas acho que combina mais com inverno ou não né. Enfim, usei duas camadas, foi fácil de passar, limpar e secou super rápido (coisa de esmalte fosco), resumidamente: ótimo!

Magenta ainda fosco.
Como não queria ele fosco, passei uma camada do Power Brilho da Fina Flor - to adorando esse top coat, ele deixa o esmalte muito brilhoso (super recomendado!). Além disso, os micro brilhos do Magenta ficam mais evidentes comparado a quando estava fosco.

Magenta com top coat.
Já tinha usado o Magenta mais de três vezes, meu vidrinho já tá pela metade (!) mas é a primeira vez que uso com o top coat e já adorei. Com certeza vou usar mais vezes.

Outra coisa.. A Bruna do blog Cravinho e Canela citou o Just Bru no Top 10 dela. Fiquei muuito feliz de ter visto o JB lá, obrigada chará :)

Beiijos, bom restinho de semana!
♥ Bruna
_______________
@Twitter @Flickr

UPDATE: 
Gente, ele descascou MUITO rápido. Hoje acordei com ele descascando, mas resolvi passando um lindinho da The Color Workshop por cima, tá na no Flickr! 

4 comentários:

  1. Bruna , que esmalte mais lindoo, nunca achei ele. =x
    Sua esmaltação ta tão perfeita *-*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nem sou muito chegada em esmalte rosa mas esse é bem bonitinho... E achei mais bonito com top coat :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não comprei na época do lançamento, não só por ele ser fosco, mas por ter que esmaltar sem passar base antes. Pois várias gurias mostraram como ficou com a base e ele ficou meio que "craquelado" muito feio.
    A tua esmaltação está linda! E ele com top coat ficou divino!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!! Amei, dos dois jeitos ficou demais. E o power brilho da fina flor é realmente muito bom.
    Beijossss amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...