sábado, 12 de novembro de 2011

Sorteio do Unhas e Coisa e Tal

Oie, gente. Tudo bom?
Hoje chegou aqui em casa um pacotinho vindo lá de Campinas, presentinhos do sorteio do Unhas e Coisa e Tal. Uma coisa mais linda que a outra, adorei tudo! Mini lixas, dois esmaltes lindos - Siena e Aurora Boreal, da Eliana Super Pérola - meus primeiros esmaltes da marca, lencinhos removedores de esmalte e adesivos pra francesinha super fofos, além de uma cartinha escrita pela Juzi do blog.


Tudo veio super bem embaladinho e chegaram aqui em casa inteiros (ufa!). Quero logo usar essa cobertura flocada linda, já me apaixonei por ela no vidrinho! O Siena também é novidade pra mim, não tenho nenhum amarelo assim, to prevendo que usarei várias vezes.



Viram que fofos os adesivos fechando as lixinhas e os adesivos para francesinha?
Visitem também o blog Unhas e Coisa e Tal , passo toda semana lá, tá sempre atualizado e cheio de novidades.

To usando uma combinação de um esmalte da Avon + Disco Ball da Impala, posto pra vocês ainda nesse feriadão lá no Flickr e depois aqui no blog!

Beiijos, bom final de semana!
Bruna ♥
_______________
@Twitter @Flickr

5 comentários:

  1. Nossa, tô até emocionada! huahuahua
    Fico muito feliz que você tenha gostado.. O Aurora Boreal é lindo, a última vez que usei o meu foi por cima de um roxo, muito fofo. E o Siena lembra um pouco o Água de Coco da Hits, só que eu acho que o Siena não é tão grosso quanto o Água de Coco.
    Que bom que chegou tudo inteiro aí, fiz uma mega embalagem e ainda pedi pra mulher do Correio colocar mais proteção hauhauha

    Enfim, fico feliz que você tenha gostado e sempre que quiser fazer troquinhas ou coisa do tipo, estamos aí :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Parabéns!

    Beijos
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Parabéns flor^^
    Lindos seus mimos!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou passando para fazer um convite: está tendo 3 sorteios lá no blog
    1º Um F45 da Sigma
    2º Um Kit c/ Esmaltes e makes
    3º Um Kit de cosméticos
    então quando poder de uma passadinha por lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Bruna!

    Adorei seu blog, e parabéns!

    bjs

    seguindo ficarei feliz se me seguir tbm.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...