quarta-feira, 14 de março de 2012

London Night Blue, O Boticário & Hefesto, Hits

Oii, gente! Tudo bem?
Hoje to feliz porque achei na minha cidade esmaltes da Ludurana, Essence, China Glaze e Rivka. E o melhor que achei tudo isso no mesmo dia, imaginem minha felicidade? E venho compartilhar com vocês essa maravilha :P
Depois de usar o London Night Blue sozinho, resolvi dar um up nele com o Hefesto da Hits. É muito amor esse esmalte, adorei ter em mãos o poder de holografar qualquer esmalte. Com uma camada do Hefesto já consegui uma holografia boa, na luz ambiente ele já formava um prisma, no sol então...
Não tava conseguindo fotografar bem ultimamente e pra compensar tirei umas 20 (!) fotos da combinação no sol.










O contraste que o Hefesto faz com esmaltes escuros deixa o prisma mais evidente.


















Reluto pra usar meu Hefesto porque tenho dó de usá-lo, mas quando uso quero sair holografando todos os esmaltes que eu vejo. Acho que vou precisar de galões de Hefesto ♥

Boa semana pra todo mundo! Beijos,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...