sexta-feira, 20 de abril de 2012

Glamour - Ludurana

Tava com vontade de usar um esmalte mais clarinho e delicado e resolvi procurar um rosinha na minha gaveta.. e não achei um rosinha! Como em meio de 200 esmaltes não tem um rosinha?
Parti pro lilás e achei o Glamour da Ludurana! Essa é a segunda vez que uso ele e cada vez me apaixono mais... tirando as três camadas e as manchinhas, esse esmalte é muito amor!


Falei no outro post sobre a minha procura pelo TC perfeito, como ainda não encontrei, usei o Roxinho da Avon que ta quebrando o galho por enquanto. Aceito sugestões de TC, Ideal, Verific, qual vocês preferem meninas? A durabilidade não foi das melhores, começou a descascar em três dias.

E pra quem tiver twitter, tô lá também: @blogjustbru
Bom final de semana! Beijos,
Bruna

16 comentários:

  1. Que cor delicada, eu adoro tons assim de vez em quando.
    Adorei.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica!! Que bom que gostasse :D

      Excluir
  2. Eu tenho ele, já usei, ele é uma gracinha mesmo!

    beeijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Lindinho né? :)
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Adoro os esmaltes da Ludurana, esse também é lindo! Bem fofo!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoroo! Só tenho 3 da marca e sou apaixonada por eles <3
      Bjos!

      Excluir
  4. Que lindo, amo as cores da Ludurana e ficaram lindas.
    Amei a cor e as unhas
    Bom sabado
    Beijo coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!! E obrigada pela dica da loja virtual tambem, vou dar uma olhada lá :D Bjos!

      Excluir
  5. Esqueci de falar que vc pode comprar CORA na BASMOM. loja virtual ótima.
    Bom sabado
    Beijo coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima essa cor... gostei muito do Glamour e adoro os esmaltes da Ludurana.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, são ótimos né? :)
      Obrigadaa, pra voce tambem, bom fim de domingo!

      Excluir
  7. Que gracinha essa cor,adorei
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana Julia :D
      Volte sempree! :*

      Excluir
  8. Que lindo esse lilás, adoro essa tonalidade. Adoro os esmaltes da Ludurana, principalmente o extra brilho, é maravilhoso e ajuda o esmalte a durar bastante viu, super indico.
    Se puder, faça uma visitinha ao meu blog, acabei de começar ele.
    Beijos, boa semana!
    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita esta cor!

    Bjs
    Ju
    http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofa essa cor!!!
    Eu já experimentei vários Top Coat, e pra mim o melhor mesmo é o da colorama.
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...