quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gigi - Rivka

Desde a primeira vez que vi a coleção St. Tropez da Rivka me apaixonei por ela. Adorei o efeito dos esmaltes, os nomes e o tema 'St. Tropez'.  Escolhi o Gigi, vermelho com tom de cereja lindíssimo, pra chamar de meu. Comprei ele em homenagem a minha mãe, leitora do blog e que entende meu vício (obrigada, Mãe!).
O Gigi tem um acabamento que eu não consegui definir, é um glow dourado que não é bem um glow, e é exatamente por isso ele se torna único - momento filosofando do dia. Nas fotos esse efeito não fica tão evidente, mas ao vivo ele aparece melhor.



Duas camadas foram o suficiente pra cobrir a unha toda. O Gigi é bem pigmentado e a esmaltação é super tranquila de fazer. Quando seca, o esmalte perde um pouco do brilho, então usei uma camada do TC da Ideal e esmaltação durou quatro dias intacta!

Já to em busca de mais esmaltes dessa coleção da Rivka. E vocês, já usaram algum esmalte 'St. Tropez'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...