segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sou Ciumenta, Fina Flor + plaquinha m79, Konad

É com muita emoção que escrevo esse post, minha primeira carimbada que deu certo :')

Apresento a vocês um dos azuis mais lindos que já usei: Sou Ciumenta, da Fina Flor. Desde que foi lançada a coleção "Sou + Eu" da FF, fiquei louca por esse azul, principalmente pelo tom de azul e pelo nome do esmalte (que combina muito bem comigo). Achei todos dessa coleção menos ele, já estava desistindo de procurar quando vou numa perfumaria que abriu aqui pela região e encontro ele, o único da coleção na loja!


Duas camadas e mais uma do roxinho da Ideal, já que quando secou ele ficou emborrachado. Mesmo assim, parecia que faltava algo mais. Nesse final de semana, passando pelo Blog Esmaltes e Cia vi esse vídeo da Mari ensinando a carimbar, fui acompanhando o vídeo com a m79 da Konad do lado e consegui!


Como foi minha primeira carimbada com uma estampa que cobre a unha toda, ficou cheio de falhas (e as pontinhas já estavam aparecendo). Pra quem tem dificuldade em carimbar, recomendo o vídeo da Mari, um vídeo rápido e bem completo, com uma qualidade muito boa.

E vocês, o que acharam da minha carimbada? Boa semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...