quarta-feira, 18 de julho de 2012

Not So Blueberry - Revlon

A Revlon é uma das minhas marcas de cosméticos preferida, tanto pra maquiagens em geral como pra esmaltes. A qualidade dos produtos é ótima, gosto muito das sombras da marca, mas gosto ainda mais dos esmaltes: pincel macio, pigmentado e uma variedade enorme de cores e acabamentos. 
Assim que vi que a marca havia lançado esmaltes perfumados fiquei ansiosa pelo dia que chegariam na minha cidade. Essa semana encontrei dois que eu namorava há tempos: o Not So Blueberry e o Ocean Breeze. Resolvi usar primeiro o Not So Blueberry e me apaixonei pela cor, acabamento e pelo cheirinho de chicletes que surge quando o esmalte começa a secar. O cheiro dele é mais fraco que os perfumados da Fina Flor e fica por um bom tempo nas unhas.




O vidrinho (vidrão!) vem com 14.7 mL e cobre com duas camadas, mas infelizmente criou bolinhas, então usei uma camada do Extra Shiny Top Coat da New York Color, que valorizou o efeito super diferente que ele tem. A cor dele é mutante, dependendo da iluminação é possível ver roxo, verde, azul, prata, enfim, uma variedade de cores com o roxo predominando. 

E vocês, gostam do esmalte de hoje? Eu já estou ansiosa pra usar o Ocean Breeze ♥

E hoje a noite não esqueçam de ligar suas televisões às 22 hrs na TV Litoral Sul, estarei no Programa Coisas de Mulherzinha dessa quarta-feira, comandado pela apresentadora Rosane Machado, juntamente as blogueiras Paula Behs e Thaysiane Capaverde. Quem não é da região sul de SC acompanha pelo site: http://www.tvlitoralsul.net/Novidades, tendências, confere lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...