sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eletronic, Kolt


Há muito tempo estava procurando um esmalte prata que me agradasse. Já havia visto os prateados da Impala, Revlon, e tantas outras marcas, mas nenhum era no estilo que eu queria. Até que descobri a marca "Kolt" e seus lindos esmaltes da linha HD. Assim que bati o olho no prateado, percebi que era exatamente o que eu procurava. E nas unhas foi uma surpresa ainda maior, ele tem o efeito maravilhoso e um brilho espetacular.
O esmalte em questão se chama "Eletronic" e, para a alegria das alérgicas a tolueno, ele não contém a substancia em questão! O vidrinho contém 8ml de esmalte, tem um design bem diferente e bonito. O pincel é comprido e fácil de esmaltar, além da fórmula do esmalte ser ótima: duas camadas cobrem tranquilamente.

Fiquei simplesmente apaixonada pelo tom prateado do Eletronic! Pra quem procura um esmalte prateado (as festas de final de ano estão chegando!) indico muito esse esmalte. O preço é ótimo - paguei em torno de R$2.80 - e fica lindo nas unhas.

Já usaram algum esmalte dessa linha? O que acharam?
Estou a procura de um dourado no mesmo estilo, alguém me indica um tão bom quanto o Eletronic? 

Obrigada por tudo, meninas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...