quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Honeycomb Nail Art

Esses dias estava navegando pelo The Nailasaurus e uma nail em especial me chamou a atenção. Eram glitters hexagonais dourados que posicionados um ao lado do outro lembravam favos de mel que leva o nome de "Honeycomb nail art". 
Procurando mais sobre o assunto, descobri que as gringas usam aqueles glitters hexagonais que vem em potinhos. Adaptando a nossa realidade nacional, usei o Plumas e Paetês, hexagonal dourado lindíssimo da Top Beauty.
Para base usei o Maçã Envenenada que faz parte da coleção Contos de Fadas às Avessas da Avon. Ele tem a fórmula boa, duas camadas e um brilho bom. Não mancha nada pra limpar e tem a consistência tranquila, não é muito aguado e nem muito grosso (palmas para a Avon \o/).


A parte mais chata complicada de todo o processo, como vocês podem imaginar, é colocar os hexagonais no anelar. Após o esmalte totalmente seco, apliquei uma cada do Top Coat da Ideal e usei um palitinho de madeira pra 'pescar' os glitters e os posicionar. É um processo meio demorado, em média 10 minutos por dedo. Se tiver alguém pra ajudar, acaba se tornando mais rápido e o acabamento mais bonito.
Tomem cuidado que ao usar um glitter como esse, eles começam a secar, já que estão envolvidos por uma base transparente dentro do vidrinho, então logo que o aplicar na unha, o ideal é não mexer e evitar que estrague todo o trabalho.

Gostaram da unha "Honeycomb"? Usariam uma nail como essa? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...