sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sophie, StarVie

O mercado nacional de esmaltes vem crescendo muito nos últimos anos e grande parte disso se deve a nós, fãs desses vidrinhos coloridos que tanto nos alegram. É uma grande alegria poder acompanhar de perto o lançamento de novas coleções, novos efeitos e novas marcas de cosméticos que trazem pra gente tantas novidades e esmaltes de qualidade. 
Uma marca que recém chegou ao mercado vem conquistando fãs por todo o Brasil, é a StarVie Cosméticos. Os esmaltes da StarVie são produzidos em São Paulo e são comercializados pra todo o Brasil, aqui vocês podem encontrar uma listinha dos pontos de vendas - incluindo várias lojinhas virtuais! - das quatro coleções da StarVie e da sua linha de tratamento.

Recebi da StarVie o 'Sophie', azul perolado com reflexos azuis e roxos, que a marca descreve como: "Sabe o que quer da vida. Não se deixa afetar pela opinião dos outros.''. O esmalte tem a fórmula ótima, fazia tempo que não esmaltava com um esmalte azul com tamanha facilidade! O pincel é bem macio e fácil de manusear, além do esmalte ser bem pigmentado e fácil para limpar os cantinhos. 


Tive um certo receio ao esmaltar por medo que os reflexos azuis e roxos não aparecessem nas unhas, como ocorre com alguns esmaltes desse tipo, mas o Sophie me surpreendeu, os reflexos continuavam ali e ainda mais bonitos que no vidrinho. E falando sobre o vidrinho, ele tem um design diferente e as informações sobre o esmalte estão em um adesivo colado na tampinha, dessa forma, não prejudicando a nossa visão da cor do esmalte.

Usei duas camadas do Sophie, não apliquei nenhum tipo de top coat sobre ele e a durabilidade foi boa.
Durante as próximas semanas vou trazer mais algumas cores para vocês! Espero que a marca continue nos surpreendendo com a qualidade e variedade dos seus esmaltes. E pra quem quiser conhecer mais sobre a StarVie, pode ficar conectado pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...