sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Revlon Red - Revlon

Oiee, meninas! Tudo bem?
O escolhido de hoje é o Revlon Red, da Revlon. Um vermelho clássico, lindo e brilhoso e que combina bem com esse dia lindo de sol né? Nada melhor que começar o final de semana com uma cor super alegre nas unhas, isso me lembra que finalmente está chegando o tão esperado verão.

Não sou muito fã de vermelhos nas unhas (devo ter uns 3 ou 4 na caixinha, e olhe lá!), mas esse esmalte me conquistou, muito mais pela qualidade dele, já que o Revlon Red cobriu com uma camadinha apenas, além do brilho dele ser incrível e não precisar passar extra brilho! Me compliquei pra limpar os cantinhos e meus dedos ficaram meio vermelhos, mas foi por puro descuido mesmo #sorry


E vamos as fotos:



 E tem mais fotos! Continuem lendo








E palmas pro Revlon Red, conseguiu entrar na lista dos meus esmaltes preferidos, mesmo sendo vermelho. A durabilidade vou ficar devendo, mas assim que tirar coloco no twitter (http://twitter.com/BlogJustBru). E ah, cortei as unhas! Estavam me incomodando e engalhando em tudo, passei o alicate nelas e to adorando elas mais curtas #recomendo


Bom final de semana! Beijos,
                                               ♥ Bruna

5 comentários:

  1. Lindissimo, estou com necessidade há dias de usar um vermelho bem classudo, adorei esse da Revlon!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no vermelho Brú! Preciso de um desse!
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Revlon Red, e acho ele lindo!
    Imagina, comprei ele e mais 7 esmaltes Revlon num kit do Free Shop, por US$32, infinitamente mais barato do que a gente acha aqui no Brasil, visto que cada esmalte sai por menos de R$16,00... Junto desse kit tem um outro vermelho, um pouco mais fechado, que eu não lembro o nome. É lindo também, quando eu tiver na vontade do vermelho, passo ele e posto no blog pra você ver.
    Mas os esmaltes da Revlon são tudo de bom! Apenas o Top Coat deles (que é base também) deixa um pouco a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das cores dos esmaltes da Revlon e acho que secam super rápido. Mas, ao menos na minha unha, duram bem pouquinho... Só que não sou referência para esmaltes, qualquer um dura pouco rsrsrsrsr.
    Esse vermelho é lindo e super clássico, achei ótimo para momentos que se precisa de cores mais sóbrias. Como não gosto de nude e branquinho, acabo sempre usando um vermelho.

    Bjs

    gostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  5. @Bruu. Ele é liiindo chará! Vez em quando bate a vontade de usar um vermelho né? hahah

    @Mariana Obrigadaa! :) Esse é lindo!

    @Juzi Eu tenho esse kit, mas só usei dois dos esmaltes até agora! Q vergoonha uhahua prometo que vou usar os outros. Usa o teu tbmm, isso ai :) Eu ainda nao usei a base top coat, vou testar, bem lembrado! Bjos!

    @Eduarda Angelim Realmente! Na minha unha tá durando tão pouco, fiquei triste agora :/ Mas o vermelho é taao lindo, compensa passá-lo! haha Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...