domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comparações Pretty - Hits Speciallità

Um dos dramas das viciadas em esmalte é quando surge aquela dúvida: eu já tenho um esmalte desse tom?
Assim que peguei a coleção das Meninas Superpoderosas da Hits em mãos e bati o olho no Pretty, roxinho cremoso lindo, sabia que já tinha visto algum esmalte parecido com ele na minha caixinha. Pra comparar com ele usei o Verinha - também da Hits - e o Noite Quente da Colorama - velho conhecido por aqui. 
- Usei duas camadas do Verinha e do Pretty e um do Noite Quente, todos sem extra brilho.

Indicador: Verinha - Hits. Dedo Médio: Pretty - Hits. Anelar: Noite Quente - Colorama.

O Verinha e o Pretty tem a mesma consistência - até por serem da mesma marca - e o brilho quase equivalente. No vidrinho eles parecem ter cores bem distintas, porém nas unhas dá pra perceber como as cores são parecidas. O Pretty é um pouco mais escuro que o Verinha e puxa pro roxo, enquanto o Verinha puxa pro lilás.
Comparando o Pretty com o Noite Quente, o segundo é bem mais escuro que os dois da Hits - sendo que usei apenas uma camada do da Colorama (esse sim deveria fazer parte do "Única Camada", né). Enfim, ele é um roxo aberto bem diferente do Pretty.

* Em relação ao Manacá da Hits também, o meu mudou de cor e ficou mais neon ainda - já vi que isso aconteceu com mais gente também. O Manacá é bem diferente do Pretty por ser bem neon, mesmo o não mudado (comparei com algumas fotos do flickr).


Conclusão: a Hits fez dois esmaltes parecidos e os lançou mais ou menos na mesma época - são de coleções diferentes, mas ainda sim é estranho - apesar de estar se tornando comum lançarem esmaltes super parecidos dentro da mesma marca. O Noite Quente é um primo muito distante do Pretty, não tem muito em comum entre eles.

Bruna Just

2 comentários:

  1. ótimo post , ainda bem q não comprei ele pq já tenho o verinha. Os dois são bem parecidos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Bru, to doida por essa coleção, adoro os esmaltes da Hits, pena q são difíceis de achar.
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...