quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprando Esmaltes em Key West - EUA

    Quer conhecer o ponto mais ao sul dos Estados Unidos? Se a resposta for sim, vá à Key West: ilha de 13.65 km² localizada no sul da Flórida. A cidade de Key West fica a 140 km de distância de Cuba e a 207 km de Miami.

   Duval Street, a principal rua da ilha, é muito visitada pelos turistas que vão à cidade. Vale a pena conhecer a Duval tanto pela arquitetura local maravilhosa das lojas, bares e restaurantes (como o Hard Rock Cafe), quanto pelas opções de entretenimento encontradas ali. Você pode andar tranquilamente pela rua ou, se preferir, pode alugar bicicletas e veículos motorizados para conhecer um pouco mais dessa cidadezinha.
    Ao chegar no final da Duval Street, você encontra a praça Mallory Square, local onde todos os dias acontece o Sunset Celebration, uma das principais atrações turísticas da cidade. O Sunset Celebration atrai centenas de turistas, os quais chegam na praça no final da tarde para assistir ao espetáculo do pôr do sol. Artistas de rua, expositores e pequenas lojinhas fazem a festa dos turistas que aguardam pela celebração.

 Passeando pela Durval Street!

    Há uma grande variedade de lojas na Duval Street, desde aquelas especializadas em souvenirs até lojas de grandes marcas famosas. Para comprar esmaltes existem duas opções: farmácias e a famosa Claire's.
    Logo na saída Mallory Square, seguindo pela Duval, encontra-se uma farmácia da rede CVS. Apesar de ser uma farmácia, a CVS vende de tudo um pouco - desde comidas e roupas até remédios e cosméticos.
    A seção de beleza fica no segundo andar da loja e é repleta de marcas famosas (Revlon, Maybelline, L'Óreal e muitas outras) e algumas outras marcas que não são tão conhecidas pelos brasileiros. O preço dos esmaltes variam desde 1 dólar até mais de 10 dólares. A variedade de marcas e cores é enorme, mas nada de esmaltes diferentes (como holográficos e multi-chromes), infelizmente.

    Andando pela Durval, você encontra outra CVS e uma Walgreens (farmácia que pertence a uma rede, assim como a CVS). Não necessariamente um esmalte que você encontra em uma das lojas vai encontrar na outra, então, para quem tem tempo, vale à pena visitar as três farmácias e conferir a variedade de marcas e cores. 
    Nos sites das farmácias (http://www.cvs.com/ e http://www.walgreens.com/) é possível ter uma ideia da variedade e preços, mas sem a garantia de que os esmaltes terão nas lojas de Key West. Além disso, existem muito mais marcas nas lojas físicas do que as que aparecem nos sites das farmácias, então estejam preparadas pra se deparar com prateleiras repletas de esmaltes gringos.



   Uma outra opção para comprar esmaltes é em uma loja também na Duval Street chamada Claire's (também de uma rede de lojas). A Claire's é uma loja de acessórios femininos que conta com uma seção de cosméticos da própria marca. Esmaltes que brilham no escuro e na luz negra, que mudam de cor, magnéticos e muitos outros: na Claire's dá pra encontrar de penca. No fundo da loja existem acessórios e cosméticos em promoção (muitos com até 70% de desconto!), vale à pena conferir a variedade, além dos preços serem ótimos (a maioria na faixa dos $5,00). A Claire's também tem promoções do tipo: leve um e ganhe 50% off no próximo. Pra quem quiser conferir o site da marca: http://www.claires.com/, porém nem todos os esmaltes do site têm nas lojas.



Logo mais novos posts com dicas de comprar esmaltes em Orlando, Miami e Fort Lauderdale, além dos produtos importados para as unhas.

Bruna Just - autora do JustBru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...