sábado, 30 de junho de 2012

Lara, Rivka & Chunky Holo Teal, Kleancolor

Já estava ficando com saudade do blog e desse pessoal, fiquei uma semana fora mas voltei cheia de posts novos! A combinação de hoje usei essa semana e adorei, combinei o Lara, da Rivka, que já tinha usado duas vezes aqui e aqui com o Chunky Holo Teal, glitter multichrome da Kleancolor, que veio com essa comprinha.


O Lara, pra quem não conhece, é um azul/verde mutante, tem uma tonalidade única e difícil de ser captada, além de variar muito nas diferentes iluminações. Eu diria que é o esmalte mais bonito da linha regular da Rivka.
O Chunky Holo Teal, apesar de ter 'holo' no nome, não é holo e sim um glitter multichrome com base jelly azul. Teve uma discreta variação nas cores dos glitters quando usei em cima do Lara, mas nada que tire a beleza dele.



Fiquei a semana inteira com a combinação, tirei quando começaram a aparecer as pontinhas. O Holo Teal é chatinho de tirar, como quase todo glitter é. Talvez a variação de cor dos glitter ficasse mais evidente sobre um esmalte escuro, alguém já usou algum glitter desses assim? Me contem!

Pessoal, quero pedir um super favor pra quem tem blog ou flickr relacionado a unhas/esmaltes e que visita o blog: estou montando uma página do blog, o Blogroll, pra unir vários blogs legais sobre esse assunto. Já tenho uma lista enorme de blogs e queria pedir pras meninas que passam por aqui que me autorizem a por o blog de vocês lá. Podem me dar um 'ok' por comentário, e-mail, ou preencham o formulário a seguir. Obrigada a todos que puderem me ajudar! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...