sábado, 23 de junho de 2012

Cobalt - Kleancolor

Olhando os lançamentos da Beauty Color, deparei-me com coleção Pin-Up, entre os esmaltes dessa coleção havia o Anil Vinil. Pra quem não conhece, o Anil Vinil é um azul escuro cintilante lindo. Fiquei encantada com a beleza do esmalte e bateu uma vontade de usar um azul diferente, logo lembrei do Cobalt da Kleancolor.

O Cobalt tem um acabamento diferente, não consegui definir com exatidão qual é. O que mais se aproxima é um shimmer diferente, o que o torna único em minha coleção. Foram duas camadas dele e uma do roxinho da Ideal.



Na sombra ele fica mais escuro e o shimmer fica mais evidente, na luz ele fica como nas fotos, mais claro e aberto. A durabilidade foi ok, não durou tanto como eu esperava, mas também não descascou no primeiro dia.

E vocês, gostaram do Cobalt? O que acharam do acabamento dele?
Não deixem de comentar e seguir o blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...