terça-feira, 19 de junho de 2012

Lavanda, DNA Italy + Dino Glitter

Quando vi esse post no Fofurice Rules fiquei com uma vontade enorme de imitar a Débora e sair fazendo misturinhas com glitter por ai. Não tenho grande experiências em misturinhas, mas a vontade era tão grande e não pude esperar mais. Para a misturinha Dino Glitter, usei três glitters: 

- Tokio Girl, Top Beauty: 1/2
- London Girl, Top Beauty: 1/4
- Mystical, Claire's: 1/4


Fui adicionando um pouco de cada glitter por vez, para que eles fossem se misturando. O Mystical da Claire's é um glitter mais ralo, com glitters pequenos, o que ajudou a misturar os dois glitters da Top Beauty. Depois de muita mistura, cheguei ao Dino Glitter! O nome foi em homenagem àqueles chicletes de Dinossauro que vinham em cartela, já que o Dino Glitter - junto ao Lavanda (DNA Italy), fotos abaixo - lembrou o chiclete lilás que vinha na cartela.

Escolhi o Lavanda da DNA Italy como base para o Dino Glitter. Fiquei surpresa com a qualidade do Lavanda, ele não mancha, cobre com duas camadas e o brilho é maravilhoso - nada de top coat! Além disso, a secagem muito rápida.








Fiquei surpresa com a combinação, não esperava que os dois esmaltes iriam 'casar' tão bem, já estou imaginando mil e uma combinação pro Dino Glitter. O Lavanda é lindo, com certeza vou repeti-lo sozinho na próxima vez. E DNA Italy vocês já sabem onde encontrar, tem lá na Kaori Cosméticos!

E vocês, gostam da combinação? Já se arriscaram a fazer uma misturinha com glitter? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...