domingo, 22 de julho de 2012

Docinho, Hits e Hexagonal, Love & Beauty

Semana passada a Hits Speciallitá anunciou no site da marca o lançamento da sua nova coleção inspirada nas Meninas Superpoderosas, são nove esmaltes homenageando a personalidade de cada menina. A primeira aparição da Docinho, Florzinha e Lindinha foi na primeira coleção inspirada das meninas, lançada no final de 2011. 

Procurando pelos meus esmaltes, avistei o Docinho, verde água do tipo 'corretivo' que faz parte da primeira coleção. Fiquei apreensiva quando passei a primeira camada, o esmalte dá a impressão de ser grosso e difícil de passar, mas me surpreendi: ele é bem pigmentado e cobriu perfeitamente com duas camadas. Ele não é tão grosso como eu imaginava, mas é um pouco grosso sim, por isso exige uma paciência maior na hora de esmaltar.


Como em alguns dedos o esmalte ficou mais grosso, surgiram algumas bolinhas e resolvi usar um glitter na tentativa de matá-las. Lembrei desse hexagonal holográfico da Love & Beauty que comprei na Forever XXI. Não encontrei o nome do esmalte, nem na embalagem nem no internet.

O hexagonal da Love & Beauty é parecido com Disco Ball da Imapala, mas os glitters são mais arredondados e menores, além de virem em maior quantidade no pincel. Gosto muito de combinar esse tipo de glitter com esmaltes mais claros, acho que fica uma combinação delicada.

E vocês, o que acharam da combinação? Gostaram desse hexagonal da Love & Beauty?
Boa semana a todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...