terça-feira, 24 de julho de 2012

Presto Fosco, Risqué + m79 Konad

Há tempos que estava procurando o Preto Fosco e não encontrava de jeito nenhum. Cada vez que lia as meninas do Flickr falando tão bem desse preto da Risqué, a vontade de usar ele aumentava, até que domingo finalmente o encontrei! Mal deu tempo de tirar ele da bolsa e já fui correndo testar.
Li que o esmalte cobria com uma camada e já estava toda empolgada, mas, quando passei a primeira camada, vi que ele não cobriu completamente a unha e resolvi passar uma segunda camada. Secou rápido, como todo esmalte fosco e foi fácil de limpar.


Fiquei dois dias com ele sozinho e resolvi carimbar com a plaquinha m79 da Konad, usando o esmalte próprio pra carimbo da Blant. Adoro essa estampa, é uma das minhas favoritas das plaquinhas que eu tenho. Ainda não consegui usar os carimbos com sucesso, mas como só com treino chegamos a perfeição, vou continuar tentando e mostrando pra vocês!

O que acharam da carimbada de hoje? 
Não deixem de comentar e seguir o blog ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...