quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polaina Fun (Impala) & Hefesto (Hits)

Desde que foi lançada a coleção 'Disco Impala' me interessei muito pelo Polaina Fun, azul cor de Smurfs lindo. Na primeira vez que usei foi chatinho pra passar e ficou cheio de bolinhas. Essa semana resolvi dar uma segunda chance a ele, mas dessa vez combinado com o Hefesto - cobertura holográfica da Hits. 
Foram duas camadas do Polaina Fun e duas do Hefesto, pra intensificar o prisma. E, como todo mundo sabe, holografia é sinônimo de chuva e tempo nublado (haha) e quase não consegui captar o prisma da combinação, uma pena.


Assim que terminar de esmaltar percebi uma enorme semelhança entre a combinação e o Poseidon, -holográfico azul claro também da Hits - que usei aqui. Fica a dica pra quem não tem o Poseidon, mas tem os outros dois esmaltes e quer chegar a um tom próximo ao dele.

E vocês, o que acharam da combinação? Não deixem de comentar e seguir o blog! ♥

E hoje a noite não esqueçam de ligar suas televisões às 22 hrs na TV Litoral Sul, estarei no Programa Coisas de Mulherzinha dessa quarta-feira, comandado pela apresentadora Rosane Machado, juntamente  com  mais duas blogueiras, Paula Behs e Thaysiane Capaverde. Quem não é da região sul de SC acompanha pelo site: http://www.tvlitoralsul.net/Novidades, tendências, confere lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...