sábado, 7 de julho de 2012

Top 10 - Primeiro semestre de 2012

No final do ano passado rolava no flickr o 'Top 10 2011' onde as meninas mostravam os dez esmaltes que mais gostaram de usar no decorrer do ano e o porquê das escolhas. Esse ano, decidi fazer o top 10 do primeiro semestre de 2012 e mostrar pra vocês o que eu usei e gostei.


Quando eu pensei nos esmaltes que tinha usado esse ano, logo lembrei desses. São esmaltes de marcas que eu gosto bastante, várias usei pela primeira vez esse ano, como: Kleancolor, Sally Hansen, DNA Italy, Claire's e Spoiled. A Impala e Hits já são velhas conhecidas, duas marcas nacionais que gosto muito, principalmente pelas novidades dos acabamentos e efeitos.


Patchwork: usei aqui. Mudou totalmente o conceito que eu tinha sobre os Impalas na questão de cobertura e pigmentação. Um dos esmaltes metalizados mais bonitos que já usei (e isso que não sou grande fã do acabamento). Faz parte da recente coleção 'Trem da Vida'.
Sou Ciumenta: usei aqui. O esmalte azul mais lindo que já usei, fácil de passar e limpar e quando seca fica emborrachado. O tom dele é lindo, um esmalte único, assim como os esmaltes da coleção 'Sou + Eu', uma das melhores coleções da Fina Flor.
Lindinha: usei aqui. A primeira impressão que tive dele foi de ser grosso e difícil de passar, mas na segunda vez que usei (e não fotografei) me apaixonei pelos micro brilhos azuis e pelo tom dele. Faz parte da coleção 'Meninas Superpoderosas' da Hits.
Poseidon: usei aqui. Holográfico e azul? Não tem como ser mais perfeito. Duas camadas por cima de um azul claro cremoso resultou em uma holografia maravilhosa. Já desejei o resto da coleção, Hits é muito amor!
Lavanda: usei aqui. Esmalte que mais me surpreendeu nesse semestre: é fácil de passar (apesar de não parecer), não mancha nada, tem uma ótima pigmentação, brilho maravilhoso e secagem muito rápida. Ganhou o meu coração, já virou meu lilás favorito. DNA Italy tá de parabéns, qualidade ótima!


Fuchsia Glitter: usei aqui. Glitter com base jelly rosa cheio de hexagonais de vários tamanhos (e que não envergam!). Usei como filha única quando esmaltei com o Gaga Pink (NS Star). Já quero os outros glitters desse tipo da Kleancolor.
Salsa: usei aqui. No sol (ou até mesmo na luz natural) reflete dourado e fica inexplicavelmente lindo. Chatinho de passar, mas vale a pena por toda essa beleza. O cheiro não é tão forte como os outros Kleancolors, mais um ponto pra ele.
Disco Ball: usei aqui. Não conhecia nenhum glitter da Sally Hansen e adorei esse. Glitter furta-cor com base transparente, usei com base cinza e já imaginei mil e uma combinações pra ele. Lembra o Fashion (Avon), mas com algumas diferenças na quantidade e tamanho dos glitters: o Disco Ball tem maior quantidade e glitters maiores.
Use Protection: usei aqui. Glitter com base jelly com mini hexagonais, hexagonais maiores e mini glitters comuns. De uma mistura de glitters azuis e esverdeados saiu o Use Protection, da Spoiled by Wet 'n Wild, coleção exclusiva pra rede americana de farmácias CVS.
Awesome/Silly: usei aqui. Foi a minha primeira experiencia com esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura e adorei 'brincar' com ele. Faz parte da coleção Mood da Claire's que tem a proposta de mudar de cor de acordo com o humor da pessoa (mas na verdade muda de acordo com a temperatura corporal).

Os esmaltes foram colocados em ordem aleatória, conforme ia encontrando eles nas caixinhas e preparando pras fotos. Mas, se fosse pra escolher apenas um, ficaria com o 'Sou Ciumenta', da Fina Flor. E vocês, qual escolheriam? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...