quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Blue me Away! - Sally Hansen

Sempre tive curiosidade de testar os esmaltes da Sally Hansen da linha 'Hard As Nails Xtreme Wear'. Entre as diversas cores que compõem a linha, escolhi o Blue me Away!, azul que me chamou atenção assim que bati os olhos nas prateleiras. 
A fórmula dele é boa, ele é bem cremoso e passando ele com cuidado, cobre com uma camada, ou com duas para corrigir algumas imperfeições - que foi o meu caso. O pincel dele é bem comprido, no começo custei um pouco pra segurar e conseguir esmaltar, mas as cerdas macias ajudam muito.


Pensei em não usar top coat, já que o brilho do Blue me Away! é ótimo, mas, já acostumada com a secagem rápida que o top coat proporciona, acabei usando uma camada roxinho da Ideal.
Os esmaltes dessa linha tem a proposta de colorir e fortalecer as unhas e vem em um vidrinho de 11,8 ml. Se fortaleceu eu não sei, ainda não pude comprovar, mas na parte de colorir ele fez seu trabalho muito bem - tanto que quando fui remover, o esmalte resolveu não sair e manchou minhas unhas de azul.

Gostaram do Blue me Away!? Já usaram algum esmalte dessa linha?
Não deixem de comentar e seguir o blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...