quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eggplant Frost - Wet n Wild

O Eggplant Frost da Wet n Wild é um esmalte que quando vi pela primeira vez não dei nada por ele, achei bonito no vidrinho, mas achei que seria mais um esmalte roxo comum. A surpresa foi que na primeira camada ele já me surpreendeu de tão bonito. 
A marca dele é a Wet n Wild, que conta com uma variedade enorme de cosméticos, mas não é muito popular aqui no Brasil. Já nos EUA, ela é facilmente encontrada em supermercados e farmácias com um preço bem acessível, tanto que a Wet n Wild lançou uma coleção exclusiva para a rede de farmácias CVS, a chamada 'Spoiled by Wet n Wild', como comentei nesse post.

A fórmula do esmalte é boa, ele é bastante líquido mas pigmentado, cobrindo com apenas duas camadas. Usei uma camada do Top Coat da Ideal para finalizar. O pincel dele é bem comprido, parecido com os pinceis da Sally Hansen, e tem as cerdas macias, facilitando (e muito) a esmaltação.
O que mais gostei nele foram os diversos tons de roxos que surgem dependendo da luz que bate sobre ele, nas fotos é possível ver esse efeito.

E vocês, gostaram do Eggplant Frost? Já usaram algum esmalte da marca?
Não deixem de comentar e visitar a fan page do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...