terça-feira, 28 de agosto de 2012

Venezia, DNA Italy + Whimsical, Revlon

Sabe quando desejamos muito um esmalte durante um tempo, você não encontra e muito tempo depois ele aparece e você, finalmente, tem em mãos o desejado? Foi isso que aconteceu entre eu e o Whimsical da Revlon. No final do ano passado me apaixonei por esse esmalte, mas não o encontrei em nenhum lugar, até que há duas semanas atrás ele apareceu na minha frente e não resisti.
A intenção era usar o Whimsical sozinho, mas como não sabia como a fórmula dele era, usei como base uma camada do Venezia da DNA Italy que já tinha usado aqui. Pra quem não o conhece, ele é um cinza azulado lindo com qualidade ótima.


Foram duas camadas do Whimsical por cima do Venezia, tive que 'pescar' um pouco de glitter no vidrinho e no fim acabei achando que ficou com glitter demais, mas serve de experiência pra próxima. A combinação durou cinco dias e no sexto começaram a aparecer as rachaduras. Removi com certa facilidade, considerando ser um esmalte com glitter.
Nem sei com explicar a emoção de usar um dupe do Glitter in the Air da Deborah Lippmann e realizar esse 'sonho' esmaltístico!

E vocês, gostaram da combinação? Já usaram o Whimsical?
Não deixem de comentar e curtir a fan page do blog. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...