sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Crayola Mini Nail Polish Set























Já pensou em ter os seus tons favoritos da infância adaptados à esmaltes? Baseada nessa ideia, a marca norte-americana Crayola lança a 'Crayola Mini Nail Polish Set'. A Crayola é uma marca facilmente encontrada em supermercados e lojas especializadas nos EUA e trabalha com uma variedade enorme de giz de cera, canetinhas coloridas e muitos outros produtos e kits de papelaria, incentivando a criatividade infantil.
A idade adulta nos priva de muitas coisas divertidas que costumávamos fazer na infância. Apesar da moda e dos produtos de beleza nos permitem criar e misturar texturas e cores, às vezes bate a nostalgia dos tempos de criança. A sorte é que existem empresas que tem projetos relembrando essa boa fase da vida.
Cada vidrinho de esmalte tem 2 ml e levam os nomes: Canary, Robin's Egg Blue, Blue Bell, Plum, Cotton Candy, Wild Strawberry, Orange e Scarlet. O kit custa $12 e já está sendo comercializado nos EUA.

Gostaram da novidade da Crayola? Será que os esmaltes realmente vão cumprir a proposta de lembrar a infância? Não deixem de comentar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...