domingo, 30 de setembro de 2012

Balé, Beauty Color + m79 Konad


Não sou uma grande fã de nail art, mas quando a nail envolve carimbos e plaquinhas eu mudo de ideia. Uma das estampas que eu mais gosto de usar é a de bolinhas da plaquinha m79 da Konad. Há algumas semanas ganhei o esmalte vermelho pra carimbo da Nyce e logo pensei em uma carimbada com a m79. Como base, escolhi o Balé, da Beauty Color, rosinha bebê lindo que cobre bem com duas camadas - muito amor ♥
Quando testei o esmalte para carimbo da Nyce na plaquinha pensei que a pigmentação não seria boa, mas me surpreendi com a qualidade. Até essa carimbada, só tinha trabalhado com os esmaltes pra carimbo da Blant - que por sinal são ótimos também. Por cima do esmalte rosa ele aparenta ser um rosa pink, mas é vermelho mesmo.


Adorei essa carimbada por ter ficado bem delicada, exatamente o que eu procurava quando pensei em carimbar o vermelho no rosa. Quando fui remover deu vontade de voltar e carimbar de novo, com os mesmos esmaltes, de tanto que gostei -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...