sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Energy, Jade


Depois de longos meses de espera e procura, consegui encontrar meu primeiro holográfico da Jade. O grande escolhido foi o Energy, teal mega prismático que me encantou assim que o vi no release da marca. Entre todos os dez esmaltes holográficos lançados pela Jade, o Energy e o Sedução Rosa foram os que mais me encantaram, então logo que apareceu um solzinho resolvi usá-lo.


A fórmula do esmalte é ótima, nem muito grosso, nem muito ralo. Resolvi usar três camadas pra intensificar a holografia, mas com duas é possível alcançar uma boa cobertura. O pincel dos esmaltes é ótimo, a tampinha tem um formato piramidal que auxilia na esmaltação. O prisma é perceptível até na luz artificial, na luz natural fica ainda mais evidente o efeito. Acabei não usando top coat com medo de diminuir o prisma, mesmo assim a durabilidade foi ótima: quatro dias intacto.


Sou apaixonada pelo efeito holográfico e posso afirmar que o Energy é um dos holográficos mais bonitos do mercado nacional, a Jade está de parabéns pelos esmaltes e pelo preço muy amigo dos holográficos. Já estou ansiosa para testar o Sedução Rosa também.

Pessoal, obrigada pelos 150 'curtir' na fan page do blog! Vem ai um sorteio com muito glitter pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...