terça-feira, 18 de setembro de 2012

Flor do Deserto + Plumas e Paetês + Matt Plus

Oi meninas!

Visitando alguns blogs nas últimas semanas, me deparei com várias fotos de um tipo de combinação que eu adoro: glitter + cobertura fosca. Uma combinação em especial me chamou a atenção: esmalte rosa e glitter hexagonal dourado. Logo pensei no Plumas e Paetês (Top Beauty) como o glitter dourado sobre o Flor do Deserto (Colorama).

 
Flor do Deserto faz parte da recente coleção da Colorama - África à Vista. O esmalte tem a fórmula boa e cobriu com duas camadas. O Plumas e Paetês é um hexagonal dourado lindo, mas acho que ele ficaria mais bonito com pequenos glitters dourados envolvendo os hexagoanis. Para chegar ao efeito glitter + fosco, usei o Matt Plus da Big Universo, na minha opinião, a melhor cobertura fosca do mercado nacional. Fiquei com pena de usar porque o vidrinho já está na metade e não encontro mais pra comprar.
A combinação dourou alguns dias e, como quase toda e qualquer combinação com glitter, foi difícil de remover.

E vocês, gostam do sanduíche de esmaltes e hoje? Não deixem de curtir a fan page do blog também! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...