sábado, 15 de setembro de 2012

Giallo, DNA Italy @ Kaori Cosméticos

Dizem que a cor amarela tem vários significados, como: felicidade, alegria, inteligência, inovação, energia, sol, fortaleza, poder. Apesar das inúmeras palavras-chave que tem ligação com a cor, a maioria das pessoas não se arrisca a usar o amarelo nas unhas, ou porquê não combina com o tom de pele, cor muito chamativa, dificuldade para compor o look ou simplesmente por não acharem que é uma cor bonita para as mãos.
Logo que bati o olho no  Giallo da DNA Italy que a Kaori Cosméticos me enviou, lembrei do Criciúma Esporte Clube - time catarinense campeão da Copa do Brasil de 1991 que, atualmente, joga a série B do Campeonato Brasileiro.
O Giallo é um amarelo muito aberto e vivo. O esmalte tem a fórmula mediana: foram necessárias três camadas pra cobrir completamente a unha e as imperfeições. Por ser um esmalte amarelo, que por natureza é difícil de aplicar, a escolha de um DNA Italy foi essencial pro processo de esmaltar não se tornar cansativo, necessitando de várias camadas, já que os esmalte da marca tem um ótimo tempo de secagem e brilho.


E vocês, já usaram um esmalte amarelo como esse? Gostam dessa cor nas unhas?
Tenham um ótimo final de semana! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...