segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Queimada, Hits

Assim que aconteceu o lançamento da coleção "Sou Fã de Criança" da Hits na Hair Brasil desse ano me encantei com o efeito dos esmaltes, assim como a proposta da Hits de destinar parte da renda obtida com a venda dos esmaltes da coleção ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Os cinco esmaltes levam os nomes de brincadeiras infantis populares: Cabra-cega, Cirandinha, Gato-mia, Pega pega e Queimada. 
Logo após o lançamento, fui procurar alguns esmaltes da coleção e não encontrei. Há algumas semanas meu namorado foi pra São Paulo encontrou o Queimada e trouxe pra mim, sem saber que eu queria (obrigada!). 

Pra cobrir completamente as unhas, precisei de três camadas e mais uma do top coat da Ideal. Foi fácil de passar e um pouco complicado de limpar por causa do glass flecks do Queimada - que dá todo o diferencial pra esse laranja aberto. 

Gostei bastante do Queimada e espero encontrar o resto da coleção!
E vocês, gostaram do esmalte de hoje? Já usaram algum dessa coleção? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...