sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Blair, Rivka


O efeito holográfico sempre me chamou a atenção, desde que os primeiros holos foram surgindo no mercado dos esmaltes. Se fosse pra escolher um efeito pra usar toda semana, esse seria o holográfico. Adoro como o esmalte fica tanto no sol quanto na sombra, o único 'defeito' deles é o preço alto de cada vidrinho. Há duas semanas encontrei os esmaltes holográficos da Rivka em uma loja virtual por um preço ótimo, como meu aniversário estava chegando, acabei me presenteando com quatro holográficos da marca - JennyCarrieCharlotte Blair - que agora fazem companhia ao Georgina.


Os esmaltes chegaram na semana do meu aniversário e nada melhor que colocar um pouco de holografia a uma data tão importante pra mim. Apesar de ter visto em algumas resenhas da 'Coleção Vip' que Blair era criticado pela pouca holografia, comparado a outros holográficos da mesma coleção, gostei bastante do efeito holográfico discreto que ele teve no vidrinho - acho que combinou com o rosinha da cor base - então decidi passar Blair para celebrar o dia 14/09.


A fórmula do Blair é ótima, foram duas camadas tranquilas de passar e secarem rápida. Só deixou a desejar na holografia. Quem gosta de um esmalte que faz o efeito enorme do prisma, não recomendo o Blair, mas, aos que gostam de holografia mais discreta, o Blair é uma ótima pedida.

Espero que tenham gostado do post de hoje,
Não deixem de curtir a fan page do blog ♥
Bom final de semana!

Um comentário:

  1. tambem adoro os holo... Esses dias passei o star da risque por cima do meu hefesto da hits e o efeito ficou ótimo... Axo q ele tbm ficaria legal com esse da rivka para deixar o holo mais evidente xD bjooos e parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar também!

Beijos, Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...